2005/08/30

Insulto

Este post deveria ir para o blog Mongas no Deboche. Mas não. Vai ficar aqui. Para que a generalidade dos meus amigos visitantes possa ver como de facto se rege a nossa classezinha superior dos (supostos) chefinhos.

É como mais um grito, como o do post já antigo
"masturbem-se, cambada de burgessos".

Tudo por causa de um CV e de um suposto tacho para alguém.

Como é possível alguém ter a lata de pedir para tirares coisas do teu CV porque o responsável do projecto tem um CV muito inferior ao teu?

Como é possível enviares o teu CV em inglês, o do responsável estar em português e o responsável pedir-te para traduzires o teu CV para francês? :S

...

[Kraakinho perplexo]

- Não. Não tiro nada. O CV fica como está. E em inglês. Não queres? Retira-me do projecto.

(continua mais tarde)

19 comentários:

Unknown disse...

Pois, In Perfeita :) . Eu na realidade ainda naum tinha acabado o post. Mas acho que vai ficar assim suspenso até amanhã. De certeza que vai haver mais desenvolvimentos.

Acho um insulto o que me fizeram, após 17 anos no mundo profissional. Gentinha inferior. Só serviram os seus interesses pessoais toda a vida e acham que antiguidade é posto ou sinónimo de respeito e sabedoria.

Cansei. Já lhe disse para me tirar do projecto, pq não iria mudar o CV de forma alguma. Amanhem-se.

Bjzzz sem ser à cromo

gonn1000 disse...

Espero nunca ir trabalhar para a tua empresa :S (sem ofensa!!!). Enfim, é difícil remar contra a maré...

Cadelinha Lésse disse...

Vivemos em Portugal, certo?

Unknown disse...

O que te fizeram Meu Peixinho querido, não consegui perceber, penso que foste vítima de uma injustiça, será que me enganei...
Gostava de te transmitir força, mas não consigo saber o que se passou.
Beijinhos amigão.
Gosto muito de ti

Anónimo disse...

Sr. Peixinho ou melhor Sr. Tubarão, é sempre assim, quando põe as "unhas de fora"?
Espero nunca estar por perto!!!!(LOL)

bj
Aguarela

Azulencias disse...

E Viva Portugal!
saudades tuas peixinho do mar.
Beijo meu.

Cardoso disse...

Viva o establishment!
Viva o deixa andar!
Viva o não lhe posso fazer nada, o responsável está de férias!
Viva os tachos!
Viva eu, que só faço peso ao chão, mas que nunca sou reconhecido pelo meu chefe, e isto é mesmo injusto, e agora é que não vou mesmo fazer nada!

Unknown disse...

Gonn :) Sem ofensa! Na boa! LOLL. A Empresa também é tua :P

Hugzz públicos

Unknown disse...

Lésse :) Certíssimo. No more comments, LOLL. Mas o projecto é em França. Lá é igual ao nosso burgo. Naum penses.

Bjzzz franceses

Unknown disse...

Hey Adryka :) Tinha saudades tuas! Naum fui vítima de nenhuma injustiça, mas fui insultado implicitamente quando pediram para retirar coisas do meu Curriculum Vitae pq o meu era superior ao do responsável do projecto. Achas isto normal? Eu não. Mas também, não tirei nada. Se quiserem que me tirem do projecto. LOL.

Bjzzz justos

Unknown disse...

Hey Aguarelita :) Já há tanto tempo naum aparecias por cá! Estiveste de férias?? Hehehe :)

Nem me queiras ver com as barbatanas aos saltos! LOL.

Bjzzz sem guelra

Unknown disse...

Azul :) Hummm... Andas desaparecida! Humpf! Foi preciso deixar-te uma espinha para dares sinal debaixo d'água. Bah. Nem respondes a mailes nem nada. :(

LOL. Miss u 2!

Bjzzz 'tugas em Londres

Unknown disse...

Dracul :) Naum me gozes!!!!!! Naum sou nada queixinhas. Achei um insulto a minha mente o que me estavam a propor. Naum achas um absurdo?

:P

Hugzzz livrescos

maria disse...

Barbatanas aos pulos em Peixinho a quem já perguntam se é tubarão (aliás, afirmam!) e sobre quem também já se fala de unha de fora... eheheh! bela confusão! Nada mais ilustrador de uma raiva (perfeitamente compreensível ainda que não se possa ler ali "nada")!
'tou contigo, Peixinho! e há (muito) quem diga que tenho mau feitio... (é por isso, se calhar!)

Beijoss (os meus com ss que acostumei-me a pensar que zzz são a dormir!)
;)

Unknown disse...

Peixinho os medíocres são uns frustrados e sentem-se mal ao lado daqueles que são, superiores em todos os aspectos. Tu és dos grandes ninguem te derruba amigo.
Beijinhos meu querido

Cardoso disse...

O pessoal do deixa andar, que por esta ou aquela razão se apanha um dia em lugares de chefia, é que tem a indecência de alguma vez pedir uma coisa dessas.
O meu comentário era dirigido a todos os tugas que gostam muito dos seus empregos, principalmente se as 8 horas deram o mínimo de trabalho a passar.

Unknown disse...

Hey Maria :) Podes crer. Também dizem o mesmo de mim, ou seja, que tenho mau feitio. Mas, por acaso acho que não :S, LOLL. Sou fixe e boa onda! [Kraakinho presunçoso, LOL]. O problema é quando me fazem pôr as guelras ao rubro. Cambada! Mas, como dizia a Lésse, onde é que vivemos mesmo??

Bjzzz geográficos

Unknown disse...

Adryka :) Obrigado pelas tuas palavras! :) É verdade, tens razão no que afirmas: isto é um problema dos medíocres. Nem mais!

Bjzzz agradecidos

Unknown disse...

Yeap, Dracul :) Eu percebi-te bem. É triste mas é verdade. Sobre as 8 horas, é óptimo passar o dia a dar ordens e ter a agenda ocupadíssima com reuniões da tanga, almoços do enjôo, etc e pelas 18hs lembrarem-se de despachar e os outros lá ficam à espera das excelências. Bah. Canojo!

Hugzzz satisfeitos