2005/08/28

Autárquicas, #2-Do Lado de Quem?


[photo by Kraak/Peixinho @ Moinho das Antas, Oeiras, 28 Ago '05]

Quem é esta monga? Ahh eu sou tão popular, tão próxima dos munícipes, tão sei lá eu, ... . Hummm... o apelido não me soa estranho... Vamos ver a sua página o que diz. LOL.

1. "Isabel Sande e Castro é natural de Angola onde nasceu à 32 anos e é casada." Oh, Srª Candidata: Então não sabe escrever? "nasceu à 32 anos"? falta-lhe aí um 'h', não? Já não voto em si. Esqueça o meu voto. Ia ser desagradável se tivesse realmente concluído o seu Curso de Direito... :P
2. Continuemos: "... de Angola onde nasceu à 32 anos e é casada" --> ou seja, ela é casada em Angola, LOLLL. Definitivamente, não leva o meu voto se não voltar para o liceu, rica.
3. "Oeiras é a minha terra e os Oeirenses a minha gente. Vivo em Oeiras desde os meus 6 anos." --> Desculpe? Não nasceu em Angola?
4. "Foi aqui que andei na Escola N1 de Porto Salvo". Porto Salvo? Eich! Sei lá, esperava que tivesse andado num Colégio Particular, xuxu. Porto Salvo? Que rasca! Nunca pensei...
5. Aii... Fofinha, desculpe, mas a sua candidatura é completamente de vomitar. Ao chegar à parte "O Programa-Gostar de Oeiras", depois de ter lido a treta do costume do "desenvolvimento sustentável" e o não sei mais quê sobre os transportes públicos, ver a bandeira de Portugal ao lado do separador "O Programa-Gostar de Oeiras" é pura e simplesmente bacoco, rica. Tenha juízo. Não seja ridícula. Mais valia ali estar a sua fotografia. Você até é engraçadita. Mude lá essa coisa.

Desisto de ler o resto, depois deste baque. Quer um conselho? Atenção: conSelho (com 'S') não é com 'C'. :P Saia mais. Arranje um amante. Emagreça um bocadito. Cuide mais de si. Vá beber uns copos ao Bairro Alto e ao Lux. Vai ver que se sentirá melhor com as novas amizades que aí pode fazer. Não se esqueça de voltar a fazer a disciplina de Português desde o 9º Ano, fofinha.

2 comentários:

Anónimo disse...

Real/ depois duma leitura pelos vários candidatos, só me resta dizer q afinal a teoria do tacho vinga mesmo. Qual quê de queimar pestana a estudar p/ Sôtor e vir a ser um/a grande homem/mulher no futuro, qd o q prevalece é mesmo a patacoada….

Unknown disse...

Hey Pinguim :) Obrigado pela tua visita! :D Viva a teoria do tacho! E dos compadres e das cunhas e de tudo de mafioso que possa existir. De que nos serve andar a queimar a pestana? Regressa sempre!

Hugzzz