2005/08/28

Autárquicas, #1-Zambujinha Dá o Exemplo


[photo by Kraak/Peixinho @ Estação de Oeiras, 28 Ago '05]

Agradeço um transporte rápido e frequente que leve esta tiazorra mais a sua equipa para fora do Concelho. Assim davam bem o exemplo. LOL.

Ao visitar a página da candidata, retenho algumas palavras:

1.
"Teresa Zambujo é presidente da Câmara Municipal de Oeiras há três anos". --> LOL. Ela era a número 2 e tornou-se nº 1 porque o outro pisgou-se para o Governo de então. Coitadita, só governou 3 anos.
2.
"Com a vitória de Teresa Zambujo, Oeiras vai dar o exemplo". --> Só mesmo se ela bater o Isaltino aka Vígaro Do Sobrinho Suíço. [eu próprio acho que ela deveria ganhar para mandar de uma vez por todas o Isa's para o St. Moritz (CH) aí a viver dos rendimentos. Mas como os suíços não perdoam, lá teremos que o ver, pobrecito, a viver nos arrabaldes de Zurique, numa modesta casinha como himself tinha na sua aldeia natal na zona de Mirandela.
3. O mandatário da campanha é o Chico Balsemão, LOL. "Um exemplo a seguir". Yeap, as instalações da SIC são em Carnaxide, as do Expresso em Paço D'Arcos, what's next??


4. LOL. O possível presidente da Junta da minha freguesia. "Estorninho". Haha. Façam-me, por favor, um estorno ao meu cartão de eleitor. :P Ela até é gira, sim senhor. Tem perfil. Gosto dela, apesar de ser beta.

2 comentários:

Anónimo disse...

LOLOLOLO!!!

Unknown disse...

Guevara :D! LOL...