2009/06/18

(Vento Quente)

Mesmo que em levitação, magnética ou não, as candeias mágicas que iluminam as caminhadas de Bill Callahan, ex-(Smog), ainda trazem a garantia que o ar contido na minha atmosfera não é uma mera ilusão. Se os ventos quentes dos últimos dias transpõem parte do meu ritmo, queria desconcertar-me e voltar a ter uma certa idade para recuperar a minha capacidade de sedução, tal como Bill Callahan (que tem a mesma idade que eu) o faz.

Por mais que se cresça e por mais crescido que se fosse quando novo era, a plenitude da fase adulta ainda me questiona se é possível voar sem bater as asas. Na minha ilusão de 20 e poucos anos.


Video Credits: WaterlooRecords @ youtube.com

Too Many Birds, por Bill Callahan
:-:-: Bill Callahan, via Kraak FM <'+++<
:-:-: (Smog), via Kraak FM <'+++<

Sem comentários: