Ela - olha, não podes passar rock? Kraak - :O. WHAT? isto não é rock??? Ela - sim, 'tá bem, mas rock old schoolpah... tipo, não tens aí o último dos Yeah Yeah Yeahs? (...)
A sério, eu ainda vou escrever um livro de memórias da noite.
Hoje, num evento conjunto com a actuação de Pedro Botelho, alter-ego Pe7erpanic, projecto a solo balizado pelos estilos garage e blues, num misto de canções cheias de ritmo e cantadas em Inglês por este conterrâneo transmontano e que de seguida será complementada pelo norte-americano Reverend DeadEye's (No Man Gospel Band) que parece ter uma alma composta única e exclusivamente de notas musicais ,não se cansando de forma alguma em divulgar o que de melhor faz, como se estivesse a cantar ao lado de Tom Waits.
Antes de Pe7erpanic, entre este e Reverend DeadEye's e após estas duas propostas musicais, estarei a animar a noite pelo InABar, em Rio Maior, numa noite baptizada por um d'Os Maiorais, como "Riverside Sessions".
Apareçam para uma noite espectacularmente diferente. Rio Maior é já ali a 45 min de Lisboa. A partir das 23hs. :)
No meio de desculpas aparvalhadas e infantis, deixa-me que te diga que , com uma probabilidade bastante elevada, eu vou antes de ti, pah. Por todas as razões e mais algumas.
Era isto que ouvia quando do comboio saías e que curiosamente espreitavas em articulação com o movimento que fazias ao mesmo tempo que, já na plataforma, acendias um cigarro.
Tenho que realmente dar atenção ao que de mim anda perto, já que tiros nos pés e viagens pelo túnel do tempo não fazem parte das minhas funções matemáticas preferidas, especialmente quando elas andam em loop.
É possível que à terceira seja de vez. De imobilizado numa estação, passo a ganhar a vida numa outra. Adjacente à minha.
Foi há 1 ano. Ontem. Como diz a amiga Extravaganza, "um concerto de uma vida". De muitas vidas. Muitos autógrafos e muitas fotografias. Também muitos desenhos e muitas imagens. Acho que nunca mais nesta vida irei ver os The National.
Agora com a Primavera a trazer oficialmente o céu limpo, é tempo de aproveitar os dias de sol... e as noites de boa música. Tudo isto para anunciar que HOJE, 8 Mai '09, estarei no Radio Bar em mais um dj-set partilhado com o amigo Bяuиo (alter-ego What DJ?). Após a noite Could Be Underground em Lisboa, desta vez será a Invicta a receber uma noite onde o indie-rock convive saudavelmente com a electrónica: NO GUITAR, NO FUN.
Apareçam para um copo e um passinho de dança, os preços do Radio não agravam a crise e ainda aproveitam para espairecer. Rua de Miragaia, 167, Porto. Junto à Alfândega. A partir das 23h30!
Hoje, neste dia especial, convido-vos a mais uma animada noite, "Release the Brakes", por forma de aliviar todo o stress, libertando os freios existentes nas nossas mentes. Em complemento, esta noite marca a minha estreia por um dos melhores bares de Portugal, O Meu Mercedes é Maior que o Teu, Rua da Lada nº30, no Porto.