2009/03/18

Um Pássaro na (Minha) Estratosfera


Pouco antes do meio-dia, 27 Fev '09. Enquanto o calor abrasava ao fundo a cidade, eu no alto da montanha, tento ser sincero comigo próprio, como se me estivesse a prometer algo a mim próprio. A emoção era demasiado forte. Um pássaro olha para mim. Eu fixo o meu olhar no seu. Possivelmente intimidado começa a voar e as suas asas eram, de forma perturbadora, de cor alaranjada. A emoção foi demasiado forte. Novamente.

O telemóvel toca mas eu não ouvi. Tinha a mente ocupada assim como os meus ouvidos. Parece que tinha acabado a temporada das mentiras e seguidamente a época da amizade. E nada. Com o pássaro presente, desaparecido no horizonte.


Para ouvir:
Pussyfooting, pelos Fujiya & Miyagi
:-:-: Fujiya & Miyagi, via Kraak FM <'+++<

Sem comentários: