2009/01/11

Sim, É Isso: Ninguém Me Espera

Hoje e da forma em que estou, e também por ter ouvido isto esta noite, só te posso mesmo dedicar isto. Lembrar-me da forma como levaste parte de mim para gravares e que curtiste muito. Se calhar, ainda curtes. Sei lá eu. Não sei de nada. Nem sei se quero saber. Nem sei se foi por me ter lembrado de ti. Nem sei se foi a certeza de ter visto quem não ouço. Talvez esteja com os copos. Nunca serei um vocalista previsível porque nem voz eu tenho. Acho que fui espancado, mas sobrevivi, sobretudo quando acordei sem ninguém à minha volta com a bárbarie da música seguinte, pelo horror da canção que me foi roubada.

Whenever I get this way, I just don't know what to say.
É mesmo isso. Não sei mesmo o que dizer.


Video Credits: absens81 @ youtube.com

Love Bizarre Triangle, pelos New Order
:-:-: New Order, via Kraak FM <'+++<

2 comentários:

Mocho Falante disse...

Vim deixar um grande abraço e que 2009 seja um ano cheio de positive vibes

Unknown disse...

Obrigado, Mocho. Espero que 2009 também seja um ano bastante positivo para ti! Obrigado por te lembrares!

Hugzz positivos