2006/09/07

O Interior do Colchão (sem guita)


Se algumas vezes, por me encontrar esparramado no colchão, quero dali fugir, é porque acho que não mereço tal descanso, é porque, em antítese, começo a caminhar por uma auto-estrada sem fim onde a minha respiração deixa de ter ritmo, é porque penso em árvores já secas com galhos mortos, é porque tenho que me sentir vivo com o meu coração em fogo.

Se sou filho do meu próprio pai, até poderia ser filho de um drogado e de uma puta, não importa. No meio dos extremos quero ainda ter voz para anunciar o que se adquire e ter a transparência de saber que cedo me tornei tardio.
A vantagem é pensar que se sabe (quase que) a priori que a realidade não muda: ela continua a ser a mesma. Vejo-a é de uma maneira distinta.

Com certeza que o colchão não serve apenas para dormir.

9 comentários:

great (tiny) artists disse...

just let go... enquanto no colchao, tudo e possivel, depois... depois logo se ve. mas e importante sonhar, a dormir, ensonado, ou acordado.
bom fim de semana :)

Unknown disse...

Maria :) Tens razão. Percebeste (quase) tudo! :) Como te disse ontem, mas que falta fazias por este mundo de blogs! :) Basicamente, naum me permitir à vida e naum me permitir ao descanso parece contraditório, naum?

Mas eu naum me cego pela experiência nem sou pessimista! :)

Obrigado pelo teu regresso!!

Bjzz descansados

Unknown disse...

Filipa :) WEE! Nisso tens toda a razão: enquanto no colchão, tudo é possível. O melhor é imaginar as coisas aí e depois acordar :)

Bom fim-de-semana também! :)

Bjzz texanos

great (tiny) artists disse...

ou nem sequer acordar e vaguear por ai como se ainda la estivessemos. heim, heim?
;)

Sea disse...

Se os colchões falassem....
Já experimentaste trocar de colchão? ;)
beijos "acolchoados"

Lid disse...

tenho sérios problemas com meu colchão... lol

Unknown disse...

Filipa :) Ai! Apesar dos sonhos e da imaginação, eu quero acordar!! :D

Bjzz despertos

Unknown disse...

Sea :) Naum quero trocar o meu colchaum! Naum! Apesar de tudo, gosto muito dele, hehe :)

Bjzz com espuma

Unknown disse...

Lid :) Então? O que esperas para o substituires?? ;)

Bjzz substituídos