2009/07/25

Hoje: Kraak @ Radio ALL STARS


Hoje, o RADIO Bar vai fazer um especial RADIO ALL STARS para (infelizmente) encerrar a frequência 167. Com muita pena, mesmo que em modo temporário, o RADIO vai fechar portas e vai realizar uma festa de despedida com todos os que pelo RADIO passaram, numa espécie de recapitulação de noites bem fixes por lá passadas.

Desde os DJs que ofereceram noites de grande escolha musical, passando pelas pessoas que colaboraram com o RADIO até aos clientes que grande ambiente criaram.

A ideia não é um "funeral" mas sim uma celebração pelas grandes memórias que todos nós temos destes grandiosos 4 anos e 4 meses.


Apareçam! Vários DJs vão passar música, entre os quais, RecPop, O Puto, Mr. Teaser, Classe de 70, Plano Alternativo e eu próprio, entre outros.

Tudo a monte e fé em dEUS no interior.

2009/07/17

Kraak Bear Youtubado no Alive!

Apesar do vídeo, continuo a rejeitar o rótulo.


Video Credits: Lamelaz @ youtube.com


The Bears Are Coming
, pelos Late of the Pier

:-:-: Late of the Pier, via Kraak FM <'+++<

2009/07/13

Ousadia

Obscena, no mínimo.

They Tell You that the Old, Are Always the Wise,

but they're telling lies.

Protecção, não deve ser necessária, de facto. A vida não é fácil, pois não. Nada fácil. Apesar de tudo, ainda consigo perceber. Mesmo. Muito, até. Mesmo que eu tenha a origem da verdade, só tu é que a podes confirmar.

E sou eu, the Old & the Wise, que continuo a dizer mentiras...



Video Credits: TheDaftMonk @ youtube.com


Telling Lies
, pelos Grafton Primary (só áudio)

:-:-: Grafton Primary, via Kraak FM <'+++<

2009/07/02

Quando a Narrativa Pára

Há rios que insistem ferozmente em desafiar o mar. Na realidade não têm consciência dos limites que a natureza lhes determinou.