2009/06/30

Ilusão É Se Eu Tivesse

um vinil com 3 faces.


Video Credits: MrClark86 @ youtube.com


When We Escape
, pelos Minus the Bear

:-:-: Minus the Bear, via Kraak FM <'+++<

2009/06/27

Tropeço na Bainha das Minhas Calças

Um suspiro ao longo da rota de um caminhante com cãibras nas mãos e pulmões esgotados. Fôlego recuperado de uma trip mais acima dos 40 cujas rampas da A5 não permitem ensaios de dicção. Nem de direcção.


Video Credits: theblackboxrevelation @ youtube.com

I Think I Like You, pelos The Black Box Revelation
:-:-: The Black Box Revelation, via Kraak FM <'+++<

2009/06/25

Hoje: Kraak @ Purex


Na multidão de um misto de malta fixe, descontraída e sem complexos remisturados, hoje vou fazer o meu debut no Purex Club, Rua das Salgadeiras, nº 28, em Lisboa. O set, já sabem, andará pelas misturas dos estilos indie (-rock, -pop e -electrónico), uma alternativa cada vez mais rara pelo Bairro Alto, em Lisboa.

Como habitual, também já sabem que terei muito gosto na v/ presença. A partir das 23hs e até às 2hs.

UHUH!

2009/06/21

2009/06/18

(Vento Quente)

Mesmo que em levitação, magnética ou não, as candeias mágicas que iluminam as caminhadas de Bill Callahan, ex-(Smog), ainda trazem a garantia que o ar contido na minha atmosfera não é uma mera ilusão. Se os ventos quentes dos últimos dias transpõem parte do meu ritmo, queria desconcertar-me e voltar a ter uma certa idade para recuperar a minha capacidade de sedução, tal como Bill Callahan (que tem a mesma idade que eu) o faz.

Por mais que se cresça e por mais crescido que se fosse quando novo era, a plenitude da fase adulta ainda me questiona se é possível voar sem bater as asas. Na minha ilusão de 20 e poucos anos.


Video Credits: WaterlooRecords @ youtube.com

Too Many Birds, por Bill Callahan
:-:-: Bill Callahan, via Kraak FM <'+++<
:-:-: (Smog), via Kraak FM <'+++<

2009/06/13

Yes Future

Nem tu adivinhas o que eu de ti me escondo. Nem tu adivinhas o que eu de ti te persigo. Feroz e sem sentido, em perfeita antítese como se não fosse um maquinista, mas sim o chefe da estação que, ao manobrar a agulha para a esquerda, pode um caldinho provocar. Se a deixar na posição normal, monotonia qb, fazendo com que as imagens tendam a continuar a cantar de forma desafinada.

Num comboio que ondula próximo ao mar, é como se a reciprocidade nos impedisse de lá mergulhar, apesar da sua proximidade.




Video Credits: dangerbirdrecords @ youtube.com

Panic Switch, pelos Silversun Pickups
:-:-: Silversun Pickups, via Kraak FM <'+++<

2009/06/12

Vieste à Tona

Provavelmente ser maquinista não seria o que de melhor me aconteceria na vida, a não ser que fosse uma realização pessoal para concretizar um sonho de infância. Seria por já me sentir algo forasteiro nessa altura? Como se eu pudesse encontrar uma forma constante de emigrar dentro do limite das minhas fronteiras?



Video Credits: WeHaveBand @ youtube.com

You Came Out, pelos We Have Band
:-:-: We Have Band, via Kraak FM <'+++<

2009/06/11

Já Não Sei Escrever

Como nos tempos em que ainda fazia a barba: trajectória ascendente lenta.. Recuperar a vertical para uma aterragem segura.



Video Credits: brooklynvegan @ youtube.com

Over the Hills, por James Yuill
:-:-: James Yuill, via Kraak FM <'+++<

2009/06/08

O Fugitivo

Como se o som da sirene de uma ambulância estive presente no meu inconsciente, eu caído ao chão, pensei que ia ser socorrido. Afinal o que levaram de mim, foi a minha alma. Restam as novas músicas dos The National.



Video Credits: Qtv @ youtube.com

The Runaway, pelos The National
:-:-: The National, via ¶¶ pleasure SONGS/Paixaum >+++'>
:-:-: The National, via Kraak FM <'+++<

2009/06/06

Heads WILL Roll

Os Frightened Rabbittinham ameaçado. Há pouco tempo Karen O e os seus Yeah Yeah Yeahs começaram a demonstrar. Eu só quero é estar presente quando as cabeças começarem a rolar. Vai ser uma diversão diabólica.



Video Credits: Chris DeLine @ CultureBully

Heads Will Roll, pelos Yeah Yeah Yeahs
:-:-: Yeah Yeah Yeahs, via Kraak FM <'+++<

2009/06/03

Nothing Ever Happened

Se eu tivesse vindo de carro, teria o meu comando à distância pronto para abrir as suas portas ao mesmo tempo que acenderia as luzes do carro. Aí talvez reparasses a distância a que eu estava.

O meu carro não é verde e eu gostei tanto, mas tanto de naquele mesmo espaço ter visto os The Go! Team em 2008. 2ª feira partilhado com Deerhunter.

:-:-: Deerhunter, via Kraak FM <'+++<