2009/03/31

Now and Again ou A Fúria

Senhor, dá-me sabedoria para entender alguns colegas porque se me dás força, parto-lhes a cara.


Video Credits: RemoteControl @ MySpaceVideo

Now and Again, pelos It Hugs Back
:-:-: It Hugs Back, via Kraak FM <'+++<

2009/03/25

yeah! MUSIC


Já se encontra online a mais nova loja virtual de música... e esta é nacional. Trata-se da yeah! MUSIC, dedicada a todos os géneros de música, mas com uma particular atenção ao catálogo de bandas que o dono deste blog e com certeza os seus visitantes também privilegiam.

A yeah! MUSIC encontra-se neste momento a construir o seu crescente catálogo e está disponível a sugestões dos seus clientes. Passem por lá e vejam se não vale a pena. Encomendas efectuadas este mês têm porte GRÁTIS! :)

UHUHUH!

2009/03/18

Um Pássaro na (Minha) Estratosfera


Pouco antes do meio-dia, 27 Fev '09. Enquanto o calor abrasava ao fundo a cidade, eu no alto da montanha, tento ser sincero comigo próprio, como se me estivesse a prometer algo a mim próprio. A emoção era demasiado forte. Um pássaro olha para mim. Eu fixo o meu olhar no seu. Possivelmente intimidado começa a voar e as suas asas eram, de forma perturbadora, de cor alaranjada. A emoção foi demasiado forte. Novamente.

O telemóvel toca mas eu não ouvi. Tinha a mente ocupada assim como os meus ouvidos. Parece que tinha acabado a temporada das mentiras e seguidamente a época da amizade. E nada. Com o pássaro presente, desaparecido no horizonte.


Para ouvir:
Pussyfooting, pelos Fujiya & Miyagi
:-:-: Fujiya & Miyagi, via Kraak FM <'+++<

2009/03/13

pleasure Radio ALL STARS



Amanhã, 14 Mar '09, apareçam pelo Radio Bar, Rua de Miragaia nº 167, na cidade do Porto, para celebrarem o 4º Aniversário daquele espaço portuense onde todos os grandes DJs do Radio estarão a dar música (eu inclusive, apesar de só lá ter estado uma única vez) para esta grande festa de Aniversário. :)

Lá vos espero!

2009/03/09

Kraak FM <'+++<: Commercial Breakdown


Não se trata do tema dos The Sunshine Underground.

Trata-se do facto do blog Kraak FM <'+++< ter entrado na lista para eleição do blog do mês, no site do
Cotonete. Não que "Hope Is Impossible" (pelo menos para quem teve pinguins à sua volta, tudo pode ser possível nos dias de hoje), mas tendo pelo menos um concorrente de peso, fica aqui o link para quem quiser ajudar a eleger o Kraak FM <'+++< como blog do mês. :)


Para ouvir:
Commercial Breakdown, pelos The Sunshine Underground
:-:-: The Sunshine Underground, via Kraak FM <'+++<