2008/07/22

Re: All the Wine Is All For You Fw: ... Is Diving Off the Balcony


Houve um começo, muita luz e depois uma descolagem. Depois de uma pausa, chegou a hora da aterragem deste avião, da atracagem deste barco ou melhor dizendo, do resguardo deste comboio InterCidades que partiu da via #7, apanhou muitos passageiros pelo caminho e agora regressa vazio ao gaveto onde a sua composição permanecerá imobilizada. A locomotiva deste IC vai acoplar à do Kraak FM <'+++<, rebocando todas as suas carruagens em dupla tracção.

Um agradecimento a todos os amigos (aqueles que já o eram e muitos que conheci por este blog e que se me permitem não os vou citar, até porque a maioria deles frequenta o Kraak FM <'+++<) que por aqui passaram durante estes anos e um muito especial à minha querida Rita Maria Josefina que teve a amabilidade de na passada 6ª feira, directamente de Guimarães, me telefonar para ouvir, em directo, o tema "All the Wine" (vês como eles tocaram? Eu disse-te que ficava para uma próxima. :P), dos já muito habitués neste blog, The National.

Todo o vinho não é para mim. Só quero um bocadinho dele. Todo o resto fica para vós, ao som de um dos grandes temas de 2008: "Ragged Wood", dos norte-americanos Fleet Foxes.

Como já aqui tinha dito há algum tempo, já pouco (ou muito ainda, como se viu) sobrava das minhas paixões, pelo menos as que poderiam ser transmitidas para o papel... portanto, ficam por aqui as últimas imagens do Paixaum >+++'>. As suas melhores imagens escritas estarão, na minha opinião, por aqui. As imagens seguintes passam pelo Kraak FM <'+++<. Até lá, para quem quiser. :)





Paixaum >+++'>
o 17 Fev '05
22 Jul '08

[Agora vou abrir todas as janelas da minha casa]

10 comentários:

rita maria josefina disse...

É com pena que vejo este canto desaparecer, como sabes. E não tens que agradecer, é difícil resistir a telefonar-te sempre que se esta perante uns National, ao vivo. All the wine is for you, today, yesterday and always my dear friend. Tu bem mereces!

Nadia disse...

Tenho pena que a viagem do Paixaum termine, mas como tudo há que saber quando parar para tirar o maior partido das coisas.
Abraço grande amigo!

Van Dog disse...

Uauff.

Mr. S disse...

Tb tenho pena q o kimboio termine a sua viagem mas tudo tem o seu ciclo. Ficam os relatos de uma viagem q passou por vários sitios sem que saíssemos do mesmo sitio.
Sem dúvida um daqueles blogs visitados diariamente, qual vício... :)
Grande Abraço!

Carla disse...

sabes que vou sentir a falta deste cantinho...já te disse inúmeras vezes que gosto da tua escrita...diferente, original e que me faz viajar por mundos interessantes!
beijos...já com saudades

hothotheart disse...

ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh

éme. disse...

Já te disse que me custa chegar aqui e não ter novas, não já??
Ah não?
Então digo agora:

Custa chegar aqui e não Te ler de fresco!
Beijos
ou BjZZZ
ou
Hugzzzz
de todos: Muitos!
:))

extravaganza disse...

O ciclo de vida é isto mesmo.

O texto está lindíssimo, digno de um final grandioso. O título está exuberante, digno da tua pessoa.

Estás lá.

Abraço apertado (com lágrima no olho, acreditas?...)

gaZpar disse...

Os teus momentos e sentimentos futuros, guarda-os para ti. Chegou a hora de seres um pouco egoísta (no bom sentido) e fechares este capítulo.
Até um dia que a vontade volte, em que cá estaremos de novo para te ler. Aqui ou noutro local. Porque esses sentimentos e momentos, ainda que teus, por vezes também os sentimos como nossos. ;-)
hugzzz priminho!

Unknown disse...

Obrigado a todos os que por aqui passaram e largaram a sua espinha. Registei com muito carinho e apreço todas as palavras. :)

Hugzz + Kszzz!